quarta-feira, 25 de abril de 2012

LADURÉE e MACARONS, I MISS YOU ❤



 




A estudar e constantemente com isto na cabeça *.* 
(quando estive em Paris matei os desejos todos com os melhores do mundo, os da Ladurée :DD
 são uma verdadeira DELICIA, parece tudo um filme e é macarons por todo o lado cheios de cor é lindo e são super saborosos) 
mas a sério, de verdade que agora ia uma caixinha deles e bem portugueses com um chá de menta *.* enfim... acho que me fico pelo chá de menta que macarons nem vê-los --'

Beijinho, 

Cristiana.

❤❤❤

3 comentários:

  1. Até me abriste o apetite :) também bem que vinham uns macarons para estes lados.

    Lau

    ResponderEliminar
  2. eu nunc provei mas confesso cada vez me tenho mais curiosidade :)

    ResponderEliminar
  3. hmmm, mt bom...


    http://dressedcrisis.blogspot.pt

    ResponderEliminar