segunda-feira, 2 de abril de 2012

PARIS PARIS PARIS ❤❤❤

Hi bloggers :DD

É hoje que vos venho contar, AMANHÃ ESTOU EM PARIS *.* 


Estou neste momento a acabar de fazer as malas e a por tudo em ordem, vai ser tão bom para mudar de ares, visitar a cidade do amor, sorrir, espairecer, divertir-me... a universidade dá cabo de mim, PRECISO MESMO destas férias. Adoro isto, amo isto, mas as vezes da vontade de fugir, esconder a cara, mudar... umas férias vão ajudar a recarregar baterias ^^




 e ir com 19 e voltar com 20 anos, sim meninas volto mais velha e vou fazer 20 anos na cidade mais bonita, na cidade do deslumbre e da moda. Estou mega eufórica, ansiosa FELIZ *.*








ESTOU NESTE MOMENTO A DESESPERAR COM ISTO --' sim, isto esta a acontecer....APETECE LEVAR TUDOOOOO!


Boas Férias queridas e divirtam-se muito muito muito!

Love,

Cristiana.


Sem comentários:

Enviar um comentário